é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de julho de 2021 às 10h04

Bellintani comenta busca por reforços e tem jogador perto de acerto

Presidente fala em contratar até mais quatro jogadores para 2021

Victor de Freitas

bellintani52
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia já vinha recebendo críticas pela carência de opções no banco de reservas. Nesta semana, o clube teve a venda de Juninho e a saída de Thaciano, além de desfalques por suspensão.

Com o número de opções ainda menor em função de jogadores que deixaram o clube, o departamento de futebol segue no mercado buscando reposições. Para o lugar de Juninho, Ligger já chegou. Um nome precisará ser contratado para a vaga de Thaciano, além de setores que já eram carentes.

Em entrevista no aplicativo Sócio Digital, o presidente Guilherme Bellintani comentou sobre a busca por novas contratações para o elenco visando o restante de 2021.

De acordo com o dirigente, o clube está buscando mais duas ou três contratações. Ou no máximo quatro, a depender de possíveis oportunidades de mercado. Ele ainda citou as posições carentes.

“A gente precisa entre um e dois jogadores no meio e de mais um atacante de lado, que faça pelo lado esquerdo o que Rossi faz pela direita. Estamos buscando entre duas e três peças, talvez quatro, pois às vezes encontramos uma oportunidade”.

Ele ainda afirmou ter um jogador próximo de acerto.

“Temos uma situação que avançou hoje de noite. Um jogador de meio, um ‘gringo brasileiro, que está livre no mercado’.

Os reforços mais recentes do Bahia foram Danilo Fernandes, Ligger e Hugo Rodallega.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.