Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Matheus Davó está mesmo na mira do futebol russo. O presidente Guilherme Bellintani confirmou ter sido notificado pelo Corinthians sobre a proposta recebida pelo atacante, que decidirá nos próximos dias o seu futuro.
Em entrevista ao podcast Segue o Baba, do ge.globo, o dirigente tricolor afirmou, no entanto, que o Bahia não tem condições financeiras de sequer chegar próximo da oferta de compra feita pela equipe da Rússia.
“Fomos notificados pelo Corinthians. É uma proposta impossível de ser igualada sob o ponto de visita de aquisição. Não temos dinheiro para aquisição de jogador. Mas o jogador conversou ontem conosco e disse que queria ficar no Bahia, que está no melhor momento da carreira dele e que acredita que aqui está feliz. São palavras ditas a mim por ele, que ele nunca esteve tão bem tanto sob ponto de vista de participação, de se sentir importante no processo”.
Segundo Bellintani, só o que pode fazer com que o centroavante permaneça no Bahia é a sua própria vontade de ficar no clube.
“Eu falei para tomar a decisão que achar melhor. Se quiser ir, não podemos fazer nada. Se quiser ficar, vai ser muito bem recebido e a torcida vai te tratar com ainda mais carinho do que já te trata. Você seguirá sendo importante para a nossa campanha. Agora, economicamente não temos nenhuma condição de igualar a proposta. Se ele ficar é porque deseja ficar”.
Davó tem oito gols e três assistências com a camisa do Bahia na Série B. Ele está emprestado ao Esquadrão somente até o fim de novembro deste ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.