é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de janeiro de 2021 às 07h38

Bellintani detalha conversas para contratar diretor do Sport

Presidente tricolor rebate críticas feitas por dirigentes do Sport

Victor de Freitas

O diretor-executivo de futebol do Sport, Lucas Drubscky, comunicou ao presidente da equipe rubro-negra a sua decisão de encerrar seu contrato com o clube e fechar com o Bahia para o ano de 2021. A informação foi inicialmente divulgada na imprensa, mas logo gerou críticas por parte de dirigentes pernambucanos.

Presidente em exercício do Sport, Carlos Frederico afirmou que a prática de Bellintani foi digna de anos 70, por acreditar que a ideia do presidente do Bahia é de desestabilizar o adversário antes da partida.

Com o assunto fervendo na mídia, poucos dias antes da partida contra o próprio Sport, o presidente Guilherme Bellintani detalhou as conversas que vêm tendo com o profissional.

“Meu primeiro contato com Lucas Drubscky foi quarta-feira, me agradou bastante, fiz o convite para compor nossa equipe de trabalho e avisei que ligaria para o presidente do Sport. Mas Lucas me disse que preferia tratar primeiro ele mesmo com o Sport, pela relação que já possuía com o clube, e respeitei o desejo do profissional”, disse o mandatário tricolor.

Bellintani também ressaltou que o único interesse é de ter o profissional no novo departamento de futebol do Bahia para 2021.

“Executivo de futebol não é jogador, que tem direito federativo pertencente a uma equipe. Cada um define como quer comunicar sua saída. Tenho o maior respeito pelo Sport. A partir de sua saída lá, vamos discutir a vinda dele para compor o novo departamento de futebol do Bahia”.

Lucas Drubscky está no Sport desde 2018 e assumiu o cargo de Executivo de futebol em 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.