é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de maio de 2022 às 08h21

Bellintani diz não se iludir com início e promete reforçar time

Presidente afirma que bom começo de Série B não deixa Diretoria acomodada

Victor de Freitas

diretoria16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está na liderança da Série B após vencer a Ponte Preta, aguardando o resultado do Cruzeiro para saber se terminará a rodada na ponta ou em segundo lugar. De toda forma, o bom início da equipe na competição tem rendido elogios, mas, requer cuidado para não ‘subir no salto’.

É assim que o presidente Guilherme Bellintani afirma estar avaliando o momento tricolor após as oito primeiras rodadas da competição.

O dirigente fala que não deve se acomodar apesar do início de campeonato positivo e que reforços chegarão ao clube assim que a janela de transferências for reaberta.

"Entendo que julho será o momento de reforçar o time. Sempre digo que não me ilude uma liderança, uma segunda colocação. O campeonato é muito difícil. O jogo de hoje mostrou isso. Um time do meio pra baixo da tabela, como a Ponte, fez um jogo muito difícil, foi superior ao Bahia em grande parte do jogo, mas a competição é isso. Tenho consciência de que estamos em um momento bom, mas que precisamos ficar atentos e não subir no salto”, afirmou.

Dentre os reforços contratados antes do fim da janela, em abril, Matheus Davó e Rildo são os únicos titulares neste momento.

Emerson Santos, Didi e Jacaré vêm atuando frequentemente, como opções saindo do banco ou substitutos imediatos em caso de desfalques na equipe.

Já Falcão vem entrando no segundo tempo, mas ainda não agradou. Warley, por sua vez, fez sua estreia contra a Ponte. Já César e Zé Vitor ainda não jogaram.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.