Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Mesmo com oferta feita pelo Al-lttihad, Gregore não sairá do Bahia. Ao menos por enquanto. É o que afirma o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, ao ser questionado sobre a situação do volante titular do Esquadrão desde 2018.
Em live com o Esporte Interativo, Bellintani garantiu que nenhuma proposta recebida pelo clube chamou a atenção da diretoria para se desfazer de um jogador com a importância de Gregore.
“Gregore fica por enquanto, não tem nenhuma proposta que nos chamou atenção nesse momento. É um ídolo do clube e está em seu terceiro ano de Bahia. Demora muito tempo para formarmos ídolos e, para a gente abrir mão disso, teria que ser uma proposta que realmente impactasse nas finanças do clube”, afirmou o presidente tricolor.
Volante de 26 anos, Gregore é constantemente procurado por clubes, tanto do Brasil, como também de fora do país, a maioria dele com sondagens – como Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Atlético Mineiro .
Quanto ao Al-lttihad, a oferta chegou aos 3 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), mesmo valor que já havia sido recusado pelo clube em janeiro, quando os norte-americanos do Seattle Sounders tentaram levar o meio-campista tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.