Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia está no mercado em busca de novas contratações e, segundo o presidente Guilherme Bellintani, dois jogadores estão próximos de acerto para assinar com o Esquadrão.
O tão esperado “centroavante cascudo” prometido pelo próprio Guilherme Bellintani chegou perto de assinar com o Esquadrão, mas dificuldades financeiras atrapalharam o negócio.
Em contrapartida, existem outras negociações próximas de um desfecho positivo para o Tricolor. As afirmações foram feitas pelo presidente tricolor, em entrevista à Rádio Salvador FM.
“Esse centroavante estava apalavrado, redigindo contrato, em cima da hora não foi possível por questões financeiras. Colocaram valores que o clube não poderia arcar”.
“Buscamos outro atleta e estamos em negociações avançadas. Temos duas negociações avançadas, uma próxima de assinar contrato e outra em tratativas avançadas”.
“Se não acontecer nada, é porque os valores excederam nossa capacidade. Temos dois atletas próximos, o que não significa fechados. Se conseguir, ótimo, serão dois reforços importantes. Se não conseguir, voltamos para a estaca zero e continuamos trabalhando. Poucos clubes estão gastando. Isso reflete a dificuldade financeira dos clubes no Brasil. Não temos uma fábrica de dinheiro, mas temos criatividade”.
Bellintani não citou nome de nenhum jogador com quem negociou ou estava negociando, mas é provável o centroavante “cascudo” seria Martinez Borja, da LDU, que não vem mais após desacerto conforme publicado pela imprensa equatoriana.
Já um dos reforços que dois reforços próximos do clube é o goleiro Danilo Fernandes. O anúncio oficial deve acontecer até quinta-feira.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.