Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia vai vender jogadores nos próximos meses. Essa afirmação tem sido feita e repetida pela diretoria ao longo dos meses de pandemia de coronavírus, devido aos impactos financeiros sofridos pelo clube em razão da paralisação do futebol.
Mesmo com salários em dia durante todos os meses de pandemia, o presidente Guilherme Bellintani garante que o clube não tem outra escolha a não ser vender jogadores para equilibrar as finanças de 2020.
Mas, a necessidade de vender atletas não fará com que o clube aceite qualquer negócio entre os meses de julho e agosto. É o que garante o mandatário tricolor.
“Com certeza temos que vender. Já tenho falado isso para a torcida, com toda a franqueza. Vamos precisar vender jogador, a pandemia abalou em cheio as contas do Bahia e de todos os clubes brasileiros. Só dá para amenizar isso vendendo atleta. Mas, vamos analisar propostas. A janela vem em julho, agosto. O torcedor sabe que tem um presidente que sabe fazer negociação. Não vou fazer negócio na maluquice”, garante o presidente.
Recentemente, o Bahia recebeu uma oferta de 3 milhões de euros pelo volante Gregore, feita por um clube da Arábia Saudita. A proposta foi recusada por não ter preenchido os requisitos desejados pela diretoria.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.