é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2022 às 09h37

Botafogo trata negociação por meia do Bahia como prioridade para 2022

Meia-atacante atuou pelo clube em 2021 e obteve destaque

Da Redação

mantoniobotafogo
Fonte: Divulgação / Botafogo

Após a virada de ano, contratos de atletas que estavam emprestados são reativados. No entanto, a situação de alguns deles ainda está indefinida. É o caso do meia Marco Antônio, que retorna ao Bahia após período de empréstimo bem sucedido no Botafogo.

Um dos grandes nomes do título do Botafogo na Série B, Marco Antônio tem mais 13 meses de contrato com o Tricolor e é visto como um atleta que pode agregar qualidade para a disputa da segunda divisão em 2022.

Por outro lado, a passagem de destaque tem feito com que ele seja tratado como prioridade para o clube botafoguense, que tem negociação aberta com o Bahia para tentar manter o jogador no elenco há alguns meses.

Em dezembro, as conversas entraram em ‘modo de espera’ devido à aquisição das ações do clube por parte do norte-americano John Textor, que assume a gestão de futebol do clube através da SAF.

Com isso, espera-se que haja investimento suficiente para ajudar na renovação com atletas importantes, como o meia-atacante vinculado ao Esquadrão de Aço.

No contrato de empréstimo, o Botafogo tinha opção de compra estipulada em 2 milhões de euros (R$ 12 milhões), valor longe da realidade financeira do clube carioca. A cúpula alvinegra vem tentando reduzir o valor pedido.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.