Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Camilo Cándido é mais um jogador que não se reapresentará no Bahia para a temporada de 2024. O lateral-esquerdo aceitou a oferta do Cruz Azul e já chegou ao México para a assinatura do novo contrato com validade de três temporadas.
Titular em 15 dos 19 jogos realizados com a camisa tricolor, Cándido fechou o ano em baixa após perder espaço com o técnico Rogério Ceni – ficando como opção no banco para Luciano Juba.
Em sua chegada ao México, o lateral já falou como atleta do Cruz Azul e afirmou que vê a proposta como uma oportunidade que não poderia deixar passar na carreira.
“Cruz Azul é um grande time, acho que todo jogador gostaria de estar aqui e tenho que aproveitar a oportunidade. Eu estava feliz no Brasil, mas acho que estarei melhor aqui. É uma boa decisão que tomei com meu representante e vamos tentar caminhar juntos”, disse o atleta, à ESPN México.
Cándido tinha vínculo de empréstimo com o Bahia até julho de 2024, com opção de compra. A diretoria de futebol tricolor, no entanto, preferiu não investir no jogador e recebe uma “taxa de vitrine” em troca da liberação antecipada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.