A segunda janela de transferências do futebol brasileiro foi aberta nesta quinta-feira, 10 de julho, e permanecerá vigente até 2 de setembro. Assim como os outros clubes, o Bahia também olha para o mercado em busca de reforços.
Em entrevista após o triunfo sobre o Fortaleza, na Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni falou abertamente sobre a busca do Bahia por reforços no mercado ao afirmar que o diretor de futebol Cadu Santoro está trabalhando neste sentido.
“Já estamos com a janela aberta, Cadu (Santoro) está trabalhando com relação a isso. Estamos buscando uma ou outra peça que seja adequada ao orçamento e que possa nos ajudar”.
Ceni fala cita setor mais forte e o mais carente do elenco do Bahia
Para Rogério Ceni, o meio-campo é o setor mais forte do elenco tricolor, com opções de substitutos para os volantes e os meio-campistas mais ofensivos.
No entanto, o ataque é visto por Ceni como a maior carência. Os únicos atacantes no banco de reserva são Kayky, Lucho e Tiago.
“Temos jogadores voltando de lesão, outros que vão demorar um pouco mais para voltar. No meio de campo temos boas alternativas, na frente sofremos um pouco mais. Estamos tentando, mas isso é com a direção”.
Mesmo sem Ceni ter falado sobre a posição de goleiro, esta é uma considerada como carente pelo clube. Patrick Sequeira, costarriquenho, foi desejado, mas não houve acordo.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.