Faltam menos de duas semanas para a reabertura da janela de transferências e, com isso, o mercado tem se aquecido a cada dia que passa. No Bahia, entretanto, o foco não é de buscar novas contratações no meio do ano, conforme reafirma o técnico Rogério Ceni.
Em entrevista pós-jogo, o treinador do Bahia confirmou que o novo lateral-esquerdo do clube, Iago Borduchi, que tem pré-contrato assinado, já está trabalhando com o restante do elenco no CT Evaristo de Macedo.
Ceni, inclusive, garante que o reforço já estará em condições de jogo assim que a janela for reaberta e o atleta possa ser inscrito pelo Esquadrão.
“A princípio nós temos o Iago (Borduchi), que já está treinando com a gente e a partir do dia 10 (de julho, abertura da janela) vai estar à disposição e condicionado para fazer parte do grupo”, diz o treinador.
Mais reforços chegarão? Segundo Ceni, não neste momento
Nas últimas semanas, as únicas especulações que envolvem o Bahia dão conta de interesse de outros clubes por atletas do elenco tricolor. Mas, para chegada de reforços, não é o que deve ocorrer.
De acordo com o treinador tricolor, reforços só chegarão caso surjam oportunidades reais de mercado. Caso contrário, não haverá movimentação para contratações.
“Eu desconheço qualquer outro movimento de saída ou chegada nesse momento. Acho que o que foi investido é o que temos hoje”.
“Se aparecer uma oportunidade, principalmente algum jovem talento, se não (não vem)… foi o que foi passado para mim”.
Além de Iago Borduchi, o Bahia tem o retorno do zagueiro Vitor Hugo, que estava emprestado, como mais um reforço para o elenco no restante de 2024. O lateral-direito André, por sua vez, retornou de empréstimo, mas precisará passar por uma cirurgia no joelho. Já Diego Rosa ainda tem futuro indefinido.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.