é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ceni volta a exaltar Rezende e cobra novo contrato para o jogador

Notícia
Mercado
Publicada em 25 de janeiro de 2024 às 12:14 por Victor de Freitas

rezende31
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Rezende chegou ao Bahia como uma aposta no início da temporada de 2022, após ter se destacado pelo Goiás na temporada anterior.

Em seu terceiro ano vestindo a camisa tricolor, atingiu um patamar de importância que faz com que o técnico Rogério Ceni busque opções para não o tirar do time apesar dos reforços.

Volante de origem, Rezende também atua como zagueiro desde 2023 e, contra o Jacobina, fez a função de lateral-esquerdo. A versatilidade do jogador vem sendo notada e reafirmada por Ceni.

“Nós fizemos o primeiro jogo na Inglaterra e tivemos uma semana após isso. Comecei a trabalhar um pouco o Rezende pelo lado. É lógico que não quero que o Rezende vá muito à frente, não é a característica dele. Mas tenho que pensar bola aérea, altura… E é um jogador que merece estar em campo, então tenho que encontrar uma maneira de colocá-lo. Pra mim, ele pode fazer qualquer função”.

Satisfeito com a entrega e o desempenho de Rezende, Ceni cobrou publicamente um novo contrato para o jogador.

Aliás, deveriam renovar o contrato dele por mais tempo também. É um jogador que as pessoas às vezes não dão, mas está sempre em alto nível, muito regular, tem jogo aéreo, ajuda bastante. Tenho que me preocupar com isso, também em me defender mais de um lado e atacar com o outro, em construir a três com ele”.

O técnico também afirma que Rezende não terá função fixa em 2024 e que acredita em seu potencial para jogar bem em quaisquer posições.

“Vai ter jogo que ele vai jogar de volante, de zagueiro ou pela esquerda. Ele é inteligente, vai se adaptar a cada função. Mas o mais importante é colocá-lo em campo para ter o maior número possível de minutos”.

Rezende teve seu contrato renovado com o Bahia em 2023. E seu vínculo atual vai até dezembro de 2025.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras