é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de fevereiro de 2024 às 12h06

Centroavante desejado pelo Bahia acerta com clube da Turquia

Jogador foi alvo do Bahia em julho de 2023 e no último mês

Da Redação

fulhacarlos
Fonte: Getty Images

Alvo do Bahia pela segunda janela de transferências consecutiva, o centroavante Carlos Vinícius teve, enfim, o seu futuro definido. E não será com a camisa tricolor.

Em busca de um camisa 9 desde a temporada passada, o Bahia tinha o atacante brasileiro como uma das prioridades no mercado, mas não houve acordo financeiro com o Fulham, equipe inglesa dona dos direitos do jogador.

Com o Bahia fora da disputa há algumas semanas, o atacante entrou na mira do Galatasaray, da Turquia, onde jogará no restante da temporada.

Carlos Vinícius acertou por empréstimo, até junho, com opção de compra por parte da equipe turca.

Bahia já contratou seu centroavante

Após mudar de alvo, o Bahia fechou a contratação do centroavante colombiano Óscar Estupiñán, de 27 anos.

Ele chegará ao Esquadrão de Aço por empréstimo de uma temporada, com opção de compra. O clube fará o anúncio a qualquer momento.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras