é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de janeiro de 2022 às 11h26

Clube da Série A anuncia Conti e está perto de Índio e Drubscky

Equipe mineira encontra reforços no elenco do Bahia de 2021

Da Redação

conti13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia caiu para a segunda divisão, mas alguns atletas estão garantindo lugar em equipes da Série A. É o caso do zagueiro Germán Conti, que deixou o clube e foi anunciado oficialmente pelo América Mineiro. O Coelho vai jogar a fase pré-Libertadores em 2022 e busca reforços para tentar chegar à fase de grupos.

Após destaque com a camisa tricolor, o defensor acertou sua ida por empréstimo ao América, cedido pelo Benfica até o fim da Série A deste ano.

Segundo nota divulgada pela equipe mineira, o contrato de uma temporada tem cláusula de opção de compra, que possui termos semelhantes ao do empréstimo feito ao Bahia em 2021.

Além do zagueiro argentino, o Coelho também está negociando – e só falta anunciar – a contratação de Índio Ramírez. Restam apenas detalhes sobre os termos do contrato.

Outro ex-Bahia que está para chegar no América é o Executivo de Futebol Lucas Drubscky, que assumirá o posto de diretor de futebol que foi ocupado por seu pai, Ricardo Drubscky, em 2018, no mesmo América.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.