é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Clube da Série B tentou tirar meia argentino do Bahia em julho

Notícia
Mercado
Publicada em 2 de agosto de 2023 às 09:48 por Victor de Freitas

mugni38
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Lucas Mugni vive um ano de 2023 oscilando entre momentos de perda de espaço e outros em que surge como opção para repor ausências. Passando distante da preferência do técnico Renato Paiva, o argentino entrou na mira do mercado nessa janela.

O Ceará foi o clube que tentou tirar Mugni do Bahia nessa segunda janela de transferências, realizando inicialmente uma sondagem ao staff do atleta, que preferiu que ele continuasse na Série A.

Além de Mugni, o clube cearense também tentou Daniel – e inclusive chegou a ter um acordo verbal com o jogador. No entanto, a proposta do Fluminense foi mais forte.

A equipe cearense era treinada por Eduardo Barroca até o fim de junho e Guto Ferreira assumiu o comando do time desde então. Os dois técnicos possuem histórico de trabalho com Mugni.

O meia argentino de 31 anos tem contrato com o Bahia até o fim desse ano, com umma cláusula de renovação automática caso cumpra metas.

Após um 2022 de destaque, com sete gols e cinco assistências em 42 jogos, Mugni em 2023 tem minutagem menor, com 25 jogos (8 como titular) e só um gol.

Mugni já chegou a viver momento de cinco jogos seguidos sem entrar em campo, por opção do treinador. Seu último jogo aconteceu no fim do segundo tempo contra o Athletico.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras