é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de janeiro de 2022 às 17h05

Clube piauiense aguarda contato do Bahia sobre compra de Raí

Tricolor tem prioridade de compra de 70% dos direitos do jogador até o fim de janeiro

Da Redação

raisoares1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia-atacante Raí Soares foi o principal destaque do Bahia na Copa São Paulo de futebol júnior, que terminou para o Esquadrão com uma goleada sofrida nas oitavas de final.

Jogador de 20 anos, Raí se destacou com quatro gols marcados em seis partidas disputadas no torneio de base. No entanto, o Tricolor tem vínculo próximo do fim com o atacante e a situação segue indefinida.

Emprestado ao Bahia pelo Fluminense-PI até o fim de janeiro, o jovem atleta tem em seu contrato uma opção de compra por parte do Esquadrão no valor de R$ 350 mil por 70% dos direitos econômicos.

Segundo o clube piauiense, ainda não houve resposta do Bahia sobre a situação.

"Entramos em contato com o Bahia através dos advogados do Fluminense, mas ainda estamos aguardando a resposta. O contrato dele termina agora e o Bahia tem a prioridade para ficar em definitivo. Estamos esperando, se o Bahia não quiser ficar ele volta para o Fluminense e não vai ter nenhum tipo de ranhura na relação com o Bahia", diz o diretor de futebol do time do Piauí, Vicente Medeiros, em contato com o jornal Correio.

O Bahia tem até o fim do mês de janeiro para garantir a permanência do meia-atacante. Após esse período, o clube perderá a prioridade de compra e, principalmente, o valor subirá.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.