Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O meia-atacante Raí Soares foi o principal destaque do Bahia na Copa São Paulo de futebol júnior, que terminou para o Esquadrão com uma goleada sofrida nas oitavas de final.
Jogador de 20 anos, Raí se destacou com quatro gols marcados em seis partidas disputadas no torneio de base. No entanto, o Tricolor tem vínculo próximo do fim com o atacante e a situação segue indefinida.
Emprestado ao Bahia pelo Fluminense-PI até o fim de janeiro, o jovem atleta tem em seu contrato uma opção de compra por parte do Esquadrão no valor de R$ 350 mil por 70% dos direitos econômicos.
Segundo o clube piauiense, ainda não houve resposta do Bahia sobre a situação.
“Entramos em contato com o Bahia através dos advogados do Fluminense, mas ainda estamos aguardando a resposta. O contrato dele termina agora e o Bahia tem a prioridade para ficar em definitivo. Estamos esperando, se o Bahia não quiser ficar ele volta para o Fluminense e não vai ter nenhum tipo de ranhura na relação com o Bahia”, diz o diretor de futebol do time do Piauí, Vicente Medeiros, em contato com o jornal Correio.
O Bahia tem até o fim do mês de janeiro para garantir a permanência do meia-atacante. Após esse período, o clube perderá a prioridade de compra e, principalmente, o valor subirá.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.