é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de julho de 2021 às 20h17

Clube português faz proposta por lateral-esquerdo do Bahia

Atleta tem 21 anos e vem atraindo olhares da Europa, segundo a diretoria

Da Redação

mbahia2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A diretoria tricolor tem uma oferta na mesa para vender o lateral-esquerdo Matheus Bahia. O clube interessado é o Porto, de Portugal.

A informação foi inicialmente divulgada pelo portal ge.globo. Segundo a publicação, há conversas entre os dois clubes, mas ainda não houve acerto quanto ao valor da transferência.

Titular da lateral-esquerda tricolor, Matheus tem 21 anos e já disputou 32 jogos na temporada de 2021. A regularidade de atuações, apesar da pouca idade, atraiu os olhares do clube português.

Matheus Bahia tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2022. Ele está no clube desde 2018, depois de ter passado por Palmeiras e Athletico Paranaense nas divisões de base.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.