é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de março de 2023 às 17h25

Clubes paulistas entram na disputa por Sasha; Bahia fez proposta

Esquadrão e Vasco já enviaram oferta de compra pelo atacante

Da Redação

galosasha2
Fonte: Divulgação / Atlético-MG

Eduardo Sasha é mais um nome que vem agitando o mercado da Série A. Com propostas de compra feitas por Bahia e Vasco, o jogador também entrou na mira de duas equipes paulistas.

Os novos interessados em Sasha são Red Bull Bragantino e São Paulo, que ouviram a pedida do Atlético Mineiro no fim de semana e sinalizaram positivamente aos valores. A informação é do site Goal.com.

A equipe comandada pela Red Bull já havia tido seu nome ventilado como interessado no atacante nos últimos dias e agora aparece de vez como mais um candidato a contratá-lo. Já o São Paulo vê Sasha como uma reposição para Calleri, atualmente machucado.

O Bahia tem ‘ao seu favor’, em tese, a relação já firmada com a diretoria do Atlético Mineiro após a negociação bem sucedida por Ademir.

Por outro lado, o interesse principal do centroavante seria de defender o Vasco na Série A, como também publica o Goal. 

Com mais de uma oferta em mãos, caberá ao atleta decidir o seu destino.

Eduardo Sasha tem 31 anos e está em seu quarto ano no Galo. Ele tem 138 jogos com a camisa alvinegra, com 26 gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras