é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de novembro de 2022 às 10h50

Cobiçado no mercado, Vojvoda aceita proposta do Fortaleza

Treinador chegou a receber uma sondagem do Bahia para 2023, recusou Vasco e não avançou em negociações com outros clubes do sudeste

Da Redação

fecvojvoda
Fonte: Divulgação / Fortaleza

O técnico Juan Pablo Vojvoda foi o principal nome do mercado nos primeiros dias após o fim da Série A. Cobiçado por vários clubes do país, ele acertou sua permanência no Fortaleza.

Argentino de 47 anos, Vojvoda recebeu uma oferta formal do Vasco e a recusou. Também foi sondado por Bahia, Corinthians, Atlético Mineiro e Santos para o ano de 2023; mas sem proposta oficial de nenhum desses.

A renovação de contrato com o Fortaleza vai até o final de 2024 e faz parte do planejamento do clube cearense com o treinador argentino para o futuro.

Vojvoda era um dos nomes mais desejados pela torcida do Bahia para o início da era Grupo City.

Em enquete feita pelo ecbahia.com, 89% dos internautas votaram de forma favorável a uma possível vinda do profissional ao Esquadrão. A opção "sim" recebeu 536 votos e a opção "não" recebeu 63 votos.

Sem o argentino na mira, o nome mais ventilado para comandar o Bahia em 2023, até o momento, é Antônio Carlos Zago. Porém, não há nenhuma conversa do técnico com o Grupo City sobre este tema.

A definição do novo técnico do Bahia só acontecerá após a aprovação da SAF, no dia 3 de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.