Fonte: Ivan Storti / Santos FC
Pelo segundo ano seguido, o Bahia fez uma oferta ao Santos para tentar contratar o meia Jean Mota. Porém, sem sucesso nas primeiras negociações, já que o valor oferecido não atraiu a diretoria alvinegra.
Jogador do Santos por mais três anos, Jean Mota falou sobre seu futuro e garantiu que deseja permanecer no clube paulista, apesar das sondagens.
Apesar de declarar seu desejo, o meio-campista também afirma que o assunto será resolvido pela diretoria santista e por seus empresários.
“Tenho contrato de três anos. Meu foco é ficar no Santos. Deixo isso para a diretoria e meus empresários. Se eles acharem que não dá para eu continuar, eu procuro outro lugar. Por enquanto, ninguém falou comigo e meu desejo é ficar no Santos”, disse.
Interessado em ter Jean Mota pelas próximas temporadas, o Bahia fez uma oferta de R$ 5 milhões para comprar o meio-campista santista. Apesar de considerada alta para os padrões do Esquadrão, o Santos teria feito pedido o dobro do valor.
Não é a primeira vez que esta atual diretoria tenta a contratação de Jean Mota. No final de 2018, quando o meia havia terminado o ano em baixa, o clube chegou a acertar o empréstimo. Porém, esbarrou no desejo de Sampaolli de contar com o atleta e na vontade do jogador em seguir no Santos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.