Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Raí é o único jogador do elenco principal do Bahia com contrato para expirar no fim de junho. Restando pouco tempo no contrato, o atacante ainda não teve sua situação definida oficialmente.
Contratado como uma ‘aposta’ no segundo semestre de 2021, Raí ganhou espaço e a confiança do técnico Guto Ferreira em pouco tempo. No fim do ano passado, foi titular em todas as últimas 15 rodadas do Brasileirão.
Em 2022, novamente o atacante foi titular absoluto no primeiro trimestre, mas, com o desempenho considerado como abaixo do que ele pode render.
Perdeu a titularidade durante a Série B, mas vem sendo utilizado frequentemente como reserva ou até como titular em determinados confrontos.
As conversas para a renovação contratual acontecem desde o mês de maio, mas nenhuma das partes ainda se pronunciou sobre uma possível renovação.
Seu contrato com o Bahia vai até a próxima quinta-feira, dia 30 de junho. Até esta sexta-feira (24), não há confirmação de nenhum lado e nem publicação de renovação no BID.
A tendência é que o vínculo seja prorrogado pelo menos até o fim desta temporada. Até a próxima semana, a situação será oficializada pelo clube.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.