Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Com a temporada de 2017 chegando ao fim, situações contratuais já estão sendo conversadas pensando na próxima temporada. Um dos casos é o do zagueiro Eder, com vínculo perto de expirar, mas ainda com seu futuro indefinido.
Vinculado ao Bahia até o final de dezembro, Eder tem sua permanência no clube indefinida. O zagueiro e a diretoria até iniciaram conversas, porém ainda não chegaram em um acordo quanto a questão salarial. A informação é da coluna Bate-Pronto, do jornal Correio*.
Em entrevista nesta semana, o presidente em final de gestão, Marcelo Sant’Ana, afirmou que a “tinta de sua caneta” havia acabado. Sendo assim, não poderia se comprometer com acordos de longo prazo.
Com isso, a situação de Eder deve ser definida pela chapa vencedora do pleito do dia 9 de dezembro. Seja para uma renovação ou para a saída do atleta.
Eder Ferreira Graminho, de 22 anos, é um jogador formado nas categorias de base do próprio Bahia. Volante de origem, o atleta atuou em três categorias até alcançar a primeira oportunidade no elenco profissional na temporada de 2015 e se firmar como zagueiro.
Recentemente, o Bahia anunciou renovações com os zagueiros Tiago, Everson e Lucas Fonseca.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.