Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Com pouco espaço no início da temporada, o atacante Hernane tem futuro incerto no Bahia. Fora da lista de relacionado dos últimos dois jogos, o centroavante tem sondagens para deixar o clube.
Reserva no segundo semestre do ano passado, quando sofreu lesão e retornou no banco de reservas, Hernane já havia começado a temporada de 2018 como suplente de Edigar Junio. Após a chegada de Kayke, o “Brocador” perdeu ainda mais espaço, virando assim a terceira opção para o posto de centroavante.
O clube que surge como principal interessado em Hernane é o Fluminense. Prestes a vender Henrique Dourado ao Flamengo e vivendo uma crise financeira, o clube tricolor busca um novo jogador para a titularidade do ataque.
O Brocador seria visto como uma opção viável por não exigir grande compensação financeira na transferência, além de ter características semelhantes a de Dourado – um atacante de área. Entretanto, o clube carioca buscaria redução no salário do jogador, que recebe cerca de R$ 250 mil no Esquadrão.
Com 31 anos, Hernane tem contrato com o Bahia até o final do ano. Desde 2016 no clube, foram 70 jogos e 28 gols marcados.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.