é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de março de 2021 às 14h21

Confirmado! Atacante é emprestado pelo Bahia ao Cuiabá

Jogador vai atuar por time do Mato Grosso na Série A 2021

Victor de Freitas

Imagem

Agora é oficial: Clayson foi emprestado ao Cuiabá. O primeiro anúncio confirmando a transferência foi feito na tarde desta terça-feira (30), pelo próprio clube cuiabano. O contrato tem validade até o fim da temporada de 2021.

Clayson já se encontra na capital do Mato-Grosso, onde passou por exames médicos e assinou seu contrato no CT do Cuiabá. Agora, aguarda regularização por parte da CBF para estrear no novo clube.

Pelo Dourado, o atacante jogará Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Adquirido por R$ 4 milhões pelo Bahia em 2020, Clayson marcou apenas três gols em 43 atuações e foi considerado como uma das maiores decepções da temporada, tanto pela torcida, como também pela diretoria.

O atacante não atua desde a 28ª rodada do Brasileirão, em 6 de janeiro, e não faz parte sequer do banco de reservas desde a 33ª rodada, no fim de janeiro. Afastado do elenco, ele realizava treinamentos em horários diferentes até ter sua saída oficializada. O atacante está vinculado ao Esquadrão até o fim de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.