é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de agosto de 2022 às 07h26

Contra 5º colocado, Bahia busca triunfo para ampliar vantagem no G-4

Esquadrão deve ter mudança no setor de ataque

Victor de Freitas

danilo24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa na Série B. O Esquadrão entrará em campo contra o Londrina, às 20h30 desta terça-feira (16), em um confronto válido pela abertura da 25ª rodada.

O Tricolor de Aço viajou para o interior paranaense empolgado pelo resultado positivo conquistado na última sexta, que colocou o time na segunda colocação.

Além disso, a rodada anterior deixou o Bahia com uma vantagem de nove pontos justamente para o Londrina, quinto colocado. Portanto, a partida é considerada como um duelo direto pelo G-4.

“A gente veio aqui com clima de decisão. É um jogo importante que pode nos fazer distanciar ainda mais do quinto. Estamos querendo essa folga na tabela, mas também buscando o topo. Estamos com o objetivo de sair com o triunfo”, falou o atacante Matheus Davó, provável titular.

Em caso de triunfo, o Bahia pode abrir 12 pontos de vantagem para a equipe paranaense, enquanto um revés pode diminuir a distância para seis pontos.

Nesta rodada, o técnico Enderson Moreira tem três desfalques na zaga. Luiz Otávio e Noga estão se recuperando de problemas físicos, enquanto Didi desfalca por suspensão. Gabriel Xavier ficou com a vaga na equipe titular.

No ataque, Davó é esperado como titular. Já Ricardo Goulart disputa posição e também tem chances de iniciar o jogo.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X BAHIA

Competição: Brasileirão Série B – 25ª rodada
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Data e Hora: 16/08/2022, às 20h30
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por: Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa (ambos de GO)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

Provável Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Mirandinha e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Davó, Ricardo Goulart (Copete) e Vitor Jacaré. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.