Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Zé Rafael tem sido alvo de interesse e de sondagens de clubes. Um dos interessados é o Corinthians, que já tem uma ideia de como tentará “convencer” a direção tricolor a vender o jogador.
O interesse do líder do Brasileirão em Zé Rafael foi confirmado pelo próprio presidente do clube paulista. Roberto de Andrade rasgou elogios ao camisa 18 tricolor e indicou a possibilidade de uma proposta de troca envolvendo Mendoza, atualmente emprestado pelo Corinthians ao Esquadrão. O lateral ex-tricolor Moisés também poderia ser colocado em uma eventual proposta corintiana.
“Não conversamos ainda em relação a isso. Sei que Mendoza está fazendo uma excelente temporada no Bahia e pode ser que isso aconteça. Zé Rafael faz um campeonato belíssimo, a gente está monitorando ele desde o início do campeonato e pode ser que dê negócio, sim. É um bom jogador, seria legal para o Corinthians”, comentou o presidente do Corinthians, ao canal Fox Sports.
Em entrevista recente, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, garantiu que o interesse do Bahia não é de se desfazer do atleta de 24 anos. Mas sim de renovar seu vínculo por uma temporada a mais.
“Ele tem contrato até 2019, e estamos ampliando até 2020. O Bahia quer se fortalecer. Tendo condições de manter e de trazer novos talentos, vai fazer com que o time de 2018 seja mais forte”, disse Henriques, no dia 10 de outubro.
Contratado pelo Bahia por R$ 500 mil junto ao Coritiba, Zé Rafael pertence ao Esquadrão até o final de 2019. O Tricolor tem 70% de seus direitos, enquanto o Coxa possui o restante.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.