é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de março de 2023 às 17h49

Cuesta terá permanência confirmada pelo Botafogo, diz jornalista

Titular em 2023, zagueiro argentino opta por continuar no clube carioca

Da Redação

botacuesta
Fonte: Wagner Meier / Getty Images

Principal alvo do Bahia para a zaga, o argentino Victor Cuesta deve ter sua permanência confirmada no Botafogo a qualquer momento.

A informação é do jornalista César Luis Merlo, da TyC Argentina, especialista em mercado na América do Sul.

Desejado pelo Esquadrão após a contusão sofrida por Raul Gustavo, que ficará longe dos gramados por alguns meses, Cuesta foi alvo de uma oferta de compra feita pelo Bahia ao Inter, que ainda continha um aumento salarial de 35%.

Titular do Botafogo, o jogador teve as duas propostas igualadas pelo Botafogo, que tem a SAF comandada por John Textor e uma aporte financeiro capaz de manter o atleta.

Com as duas propostas em mãos, o zagueiro argentino de 34 anos teria optado por continuar no clube no qual já teria o vínculo ampliado no fim do ano, quando ficaria livre no mercado. O que muda nesse caso é que o Botafogo precisou desembolsar R$ 2,2 milhões pela aquisição.

Em contrapartida, o Bahia avança nas negociações para ter o atacante Marinho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras