é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de janeiro de 2021 às 15h31

Dado revela dificuldade do Bahia para renovar com atacante da base

Atacante de 19 anos já poderia ter sido promovido ao elenco principal

Victor de Freitas

Daniel foi um dos principais nomes do time sub-20 do Bahia na disputa da Copa do Brasil da categoria e era esperado rapidamente no elenco profissional. Mas, um imbróglio envolvendo a negociação de sua renovação contratual tem impedido a subida do atleta para o time de Dado Cavalcanti.

Em entrevista na véspera da partida contra o Athletico Paranaense, Dado foi questionado sobre qual seria o motivo para o atacante não ter sido promovido ao elenco profissional assim que a temporada do sub-20 foi encerrada.

Segundo o técnico do Bahia, dificuldade na renovação é o principal fator.

"O Daniel fez uma excelente temporada com o sub-20. Ele faz parte dos planos do Bahia, mas está passando por um processo de renovação de contrato. Existem alguns imbróglios para a renovação do contrato do Daniel e por conta disso ele não faz parte do elenco profissional. Esperamos que essa condição seja resolvida. A direção fez a proposta e está em análise do seu empresário. Esperamos que possa se resolver o quanto antes para que o Bahia ganhe com o atleta e o atleta ganhe jogando no Bahia", afirma o treinador tricolor.

Revelado no Fazendão, Daniel Cruz tem 19 anos e foi titular na maior parte da temporada de 2020 da categoria júnior tricolor. Foram sete gols em 26 jogos oficiais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.