Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Dado Cavalcanti chegou ao Bahia nos últimos dias do mês de dezembro, para substituir Mano Menezes e assumir o time principal na luta contra o rebaixamento à Série B. Após 11 jogos, o objetivo foi conquistado com sucesso e o Tricolor já pode pensar na próxima temporada.
Restando apenas um jogo para concluir o Brasileirão 2020, diretoria e Dado Cavalcanti já conversam sobre uma possível sequência de trabalho para as competições de 2021.
Após cumprir a missão que lhe foi dada, o técnico deverá ter sua permanência no comando do time principal do Bahia definida após a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o portal ge.globo, resta apenas uma reunião entre dirigentes do clube e o treinador para que um reajuste salarial e o novo tempo de contrato sejam sacramentados.
Seguindo protocolo, a diretoria tricolor não confirma e nem desmente qualquer hipótese. A posição oficial é de que o planejamento começa após o fim da Série A.
Dado Cavalcanti tem 11 jogos pelo time principal do Bahia, com três triunfos, quatro empates e quatro derrotas. Sua equipe marcou 14 gols e sofreu 13.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.