é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de agosto de 2022 às 23h18

Davó recusa proposta do futebol russo e segue no Bahia

Atacante decidiu permanecer atuando por empréstimo no Esquadrão de Aço; seu contrato vai até o fim de novembro

Da Redação

davo15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Artilheiro do Bahia na Série B, Matheus Davó vai continuar vestindo a camisa tricolor no restante da temporada. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Jorge Nicola.

O centroavante havia recebido uma oferta do futebol russo, mas optou por recusá-la e continuar defendendo o Esquadrão.

A proposta feita ao Corinthians, dono dos direitos econômicos do atleta, havia sido de cerca de R$ 8 milhões, como publica o ge.globo. A equipe paulista estava inclinada a aceitar, mas a posição do jogador foi preponderante para as negociações serem interrompidas.

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, o Bahia não tinha nenhuma condição financeira de igualar a proposta russa e que o centroavante só ficaria Esquadrão se fosse o seu próprio desejo. E foi.

Davó continua no Bahia com um contrato de empréstimo até o fim de novembro de 2022. Ele é o artilheiro tricolor na competição nacional, com oito gols. Seu contrato com o Corinthians vai até dezembro de 2024.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.