é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de outubro de 2021 às 09h15

De olho em 2022, Bahia anuncia contratações para o time feminino

Zagueira e meia reforçam o elenco que jogará o Brasileiro A-2 em março de 2022

Victor de Freitas

reforcoszagmeia
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A temporada de 2021 do futebol feminino está chegando ao fim nos próximos dias, restando apenas os dois jogos das finais do Campeonato Baiano. Mas, o planejamento da diretoria já está em 2022.

Novamente buscando acesso à elite na próxima temporada, o Bahia confirmou duas contratações: a zagueira Letícia e a meia Leidiane.

Letícia tem 21 anos e foi observada pelo clube nos três jogos realizados contra o Juventude de Vitória da Conquista no Baiano deste ano. Ela tem passagens por Aliança-GO e Tiradentes-PI.

Já Leidiane tem 22 anos e atuou pelo Fortaleza na temporada de 2021. A meio-campista também passou por Ceará, Caucaia-CE e Vitória das Tabocas-PE.

Sem poderem atuar nas finais do Baiano, as duas atletas chegam para reforçar o elenco que jogará o Campeonato Brasileiro A-2 a partir de março de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.