A Nação terá que esperar mais um pouco para ter uma definição sobre a chegada ou não do meia Régis (26). O jogador pertence ao Sport e atualmente está treinando no Palmeiras. Tudo indica que o alvi-verde não pretenda contar com o jogador para 2016 e então caberá ao clube pernambucano decidir o futuro do meio-campista.
Fonte: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Em entrevista cedida ao portal Esporte Interativo nesta sexta-feira, o vice-presidente executivo do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que a decisão sobre Régis só sairá após o final do Campeonato Pernambucano. O Sport ainda enfrenta o Santa Cruz neste domingo, na Ilha do Retiro, na finalíssima. O que se sabe é que o Esquadrão já demonstrou interesse e aguarda resposta.
“Chegaram vários times interessados em Régis. Não só o Bahia. Mas nós nem sequer estamos considerando isso ainda, porque estamos envolvidos com a final do Campeonato Pernambucano. E o técnico novo precisa depois do Pernambucano fazer uma avaliação do elenco”, disse Barros se referindo a Oswaldo de Oliveira, novo treinador rubro-negro.
“E não é só o Bahia. Tem muitos times interessados em Régis. O que eu posso dizer é que a situação está indefinida”, completou o cartola do Sport. Segundo informações de Recife, o Santa Cruz e o Botafogo têm interesse no camisa 10.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.