Desligado de seu cargo na última sexta-feira (8), João Paulo Sanches, ex-gerente de futebol do Esquadrão, publicou uma nota onde se despede do clube.
Em suas palavras, Sanches lamenta a forma com que o processo de seu desligamento aconteceu, mas não fez questão de entrar em muitos detalhes. O ex-dirigente também fez questão de exaltar a torcida tricolor. “Me despeço do Esporte Clube Bahia, não da forma desejada, mas com um orgulho imenso de ter feito parte desta agremiação gigante. Conheci de perto uma torcida apaixonante e emocionante, algo que jamais pensei viver ou presenciar”, declarou.
Há quase dois anos no cargo, Sanches também agradeceu a confiança que recebeu por parte de Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, hoje membros da Associação do Bahia. “Fica aqui o meu agradecimento a todos os funcionários e colegas durante este 1 ano e 9 meses, em especial a Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz eles confiaram em mim em um dos piores momentos do clube, lá em janeiro de 22”, concluiu o profissional.
Além disso, Sanches mencionou a transformação estrutural pela qual o clube passou com a chegada da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), destacando que, mesmo diante das mudanças, a equipe conquistou o Baianão. Essas realizações, segundo ele, serão lembradas com carinho por ele e sua família.
A nota de despedida terminou com um sincero agradecimento a todos, encerrando com um simples, mas profundo “Obrigado por tudo, Bahia!”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.