é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de janeiro de 2022 às 16h34

Depois de longa novela, Gilberto é anunciado por clube árabe

Centroavante jogará em clube dos Emirados Árabes e terá treinador brasileiro

Victor de Freitas

gilbertoadeus
Fonte: Reprodução

Após uma novela que durou a maior parte de 2021, Gilberto deu adeus ao Bahia no fim de dezembro e, neste domingo (09), teve seu próximo clube confirmado.

O destino do centroavante será mesmo o futebol dos Emirados Árabes. Porém, não no Al-Nasr – clube com quem vinha negociando desde dezembro.

O novo clube de Gilberto é o Al Wasl, clube que também é sediado em Dubai, porém com uma legião de brasileiros no elenco e até na comissão técnica.

Agora ex-Bahia, o camisa 9 será treinado pelo técnico Odair Hellmann e terá companheiros como William Pottker, Michel Araújo, Ramiro, Adryelson, Natal, Fábio Lima e Luiz Henrique. O mesmo clube também tenta levar Stiven Mendoza.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.