Ferreirinha é um dos nomes que foram procurados diretamente pelo Bahia para o elenco de 2024, mas o atacante gremista deve mesmo assinar com o São Paulo.
A imprensa paulista, nesta quinta-feira (4), publica a proximidade do acerto entre a equipe são-paulina e o Grêmio no que tange ao valor da transferência – que será de R$ 7,5 milhões.
Segundo o portal GOAL.com, o valor será usado para comprar os 35% dos direitos econômicos que pertence ao próprio Grêmio, com um contrato de quatro anos para o jogador.
Essa foi a terceira proposta enviada oficialmente pela diretoria do São Paulo, que buscava acordo quanto ao modelo de pagamento.
Bahia sondou, mas não fez proposta
O próprio GOAL.com e a emissora ESPN afirmam que o Bahia chegou de última hora nas negociações e causou desconforto entre as partes envolvidas.
No entanto, a diretoria do Esquadrão não enviou uma proposta para a diretoria gremista, apesar de uma sondagem ter sido realizada.
A ESPN diz ainda que causou desconforto o fato de o Bahia ter conversado com o staff do atleta antes de consultar a diretoria do Grêmio.
Por fim, a relação entre São Paulo e Grêmio, que já vinham costurando o acordo há algumas semanas, e a preferência do atleta em jogar pelo clube do Morumbi, pesaram contra uma possível proposta do Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.