é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2022 às 11h51

Desejado pelo Bahia, atacante quer recuperar espaço no Inter

Jogador foi pedido pela diretoria tricolor como parte do negócio por Moisés

Da Redação

intercaiovidal1
Fonte: Divulgação / Internacional

O atacante Caio Vidal está no radar do Bahia para a temporada de 2022 e teve seu empréstimo pedido pela diretoria tricolor durante negociações por Moisés. Porém, o objetivo do atleta é de seguir na equipe colorada neste ano. Ao menos, neste início de ano.

Com a virada de ano, o Internacional tem a chegada do técnico uruguaio Alexander Medina como principal aposta para a temporada. E com um novo treinador no comando, alguns atletas que estão no elenco querem mostrar serviço para recuperarem espaço perdido com Diego Aguirre.

Esse é o caso de Caio Vidal. Segundo publicação do jornalista Tomás Hammes, do portal ge, o atacante pretende continuar no Inter para buscar espaço sob o comando do novo técnico.

A aposta do jovem atacante é pelo fato de Medina ter como característica o jogo pelas pontas. Ademais, a diretoria colorada vê os dois lados do ataque como carentes. É seguindo essa premissa que Vidal pensa em mostrar seu valor e recuperar espaço.

Caio Vidal tem 21 anos e ganhou destaque por atuações em 2020, com Abel Braga, mas não conseguiu manter o padrão em 2021, marcando dois gols em 37 jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.