é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Desejado pelo Bahia, Paulinho Moccelin acerta com outro clube

Notícia
Mercado
Publicada em 29 de março de 2022 às 08:52 por Victor de Freitas

moccelinsaobernar
Fonte: Rogerio Pallatta / Agência Paulistão

O atacante Paulinho Moccelin é menos um na lista de desejos da diretoria tricolor. Procurado pelo clube para disputar a Série B, o jogador já fechou com um novo destino para sua carreira: o Juventude.

Destaque por sua passagem pela Chapecoense, no título da segunda divisão de 2020, Moccelin vinha de um ano apagado pelo Sport e estava no São Bernardo desde o início de 2022, onde disputou o Paulistão.

Além do Bahia, o jogador chegou a atrair a atenção do Vasco e de outros clubes que disputam a Série B.

Seu destino, no entanto, está confirmado no Juventude. Na equipe da serra gaúcha, ele jogará a Série A pelo segundo ano consecutivo.

Um fato que pode ter pesado na negociação é por ele ter sido formado na base do próprio clube alviverde, onde iniciou sua carreira profissional em 2012, antes de ser negociado com o Grêmio e rodar por vários clubes brasileiros.

Outros atacantes procurados pelo Bahia

Além de Moccelin, o Bahia já abriu negociações com João Diogo, ex-Caldense, Matheus Davó, que está no São Bernardo e pertence ao Corinthians, e Aloísio “Boi Bandido”, sem clube após voltar da China.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes