O Bahia vai enfrentar o Ceará nesta quarta-feira (20) pelo jogo único da semifinal da Copa do Nordeste. Enquanto o Esquadrão ainda não terá Pulga, por lesão, o time cearense perdeu dois jogadores por questões contratuais ligadas ao Tricolor de Aço.
O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o zagueiro Marcos Victor, emprestados pelo Tricolor ao Ceará, não poderão ser usados pelo técnico Léo Condé na partida decisiva.
Na lateral, Nicolas será o titular na Arena Fonte Nova; enquanto isso na zaga, Marllon voltará a formar dupla ao lado de Willian Machado.

Como estão jogando os emprestados pelo Bahia no Ceará?
A ausência da dupla faz com que o treinador alvinegro dois jogadores que poderiam ser titulares. Eles jogaram juntos contra o Cruzeiro, em um triunfo do Vozão fora de casa.
Na rodada do fim de semana, seriam utilizados novamente juntos, mas Matheus Bahia sofreu lesão e desfalcou a equipe. Já Marcos Victor foi titular contra o Bragantino.
Emprestado pelo segundo ano consecutivo, Matheus já acumula 29 jogos em 2025 e, no total, são 78 jogos pelo Vozão.
Já Marcos Victor demorou para ganhar a confiança do técnico Léo Condé, mas atuou como titular em duas das últimas cinco rodadas da Série A.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.