é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de dezembro de 2023 às 17h41

Destaque do Bahia, meia desperta interesse do Palmeiras para 2024

Após título da Série A, Palmeiras pensa em camisa 8 do Bahia

Da Redação

cauly41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Cauly é considerado por muitos como o principal jogador do Bahia na temporada de 2023. Com o destaque obtido em seu primeiro ano no futebol brasileiro, o meia já atrai interesse no mercado.

Após a conquista do título brasileiro, o Palmeiras é quem surge como interessado em tirar Cauly do Bahia em 2024. A informação é do portal ge.globo.

Contratado como uma “aposta” no início da temporada, o meio-campista recebeu a camisa 8 em sua chegada ao Tricolor de Aço e precisou de pouco tempo para se firmar como titular absoluto.

Em seu primeiro ano com a camisa tricolor, Cauly acumulou 47 partidas, com dez gols e nove assistências. Foi reserva em apenas quatro partidas.

Palmeiras entende que negociação é difícil

Para tirar o meia de 28 anos do Bahia, o Palmeiras não terá vida fácil. O motivo é justamente a presença do Grupo City no controle do futebol tricolor.

A equipe paulista precisará convencer tanto o atleta a deixar o Bahia e o Grupo City a aceitar fazer a venda dez meses depois da chegada do atleta ao Tricolor.

Cauly foi adquirido por R$ 13 milhões e tem contrato com o Esquadrão até dezembro de 2026.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras