Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Clayson está oficialmente fora do Bahia! Jogador e atleta chegaram a um acordo pela rescisão contratual, que inclusive já foi registrada na CBF.
Em preparação no CT Evaristo de Macedo desde 4 de janeiro, o atacante havia sido “poupado” da partida contra o Doce Mel, no meio de semana, supostamente devido ao inquérito policial, de acordo com a diretoria. Já o técnico Guto Ferreira afirmou que sua ausência se deu por questões financeiras.
Na noite desta sexta-feira, no entanto, veio a confirmação da saída do atleta através de rescisão de contrato, que já foi publicada no BID.
Já em nota divulgada no aplicativo Sócio Digital, o clube informa oficialmente que a saída do jogador acontece de maneira amigável.
“O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Clayson não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo”.
Clayson deixa o Bahia tendo custado R$ 4 milhões em 2020. Em campo, colaborou apenas com três gols e três assistências em 42 atuações realizadas pelo clube. Em 2021, ele estava emprestado ao Cuiabá.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.