é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de outubro de 2021 às 16h24

Diego Dabove pode estar saindo do Bahia; Guto seria primeira opção

Jornalista Elton Serra publica possível demissão do técnico argentino

Da Redação

dabove6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Uma informação divulgada pelo jornalista Elton Serra, da TVE Bahia, movimentou o noticiário tricolor na tarde desta quarta-feira (06). O técnico Diego Dabove pode estar sendo desligado do comando do Esquadrão.

A postagem feita pelo jornalista afirma que o clube já estaria preparando detalhes finais para definir a saída do argentino.

A primeira opção número um da lista da diretoria tricolor, caso confirme a saída do argentino, seria o retorno de Guto Ferreira, que faria sua terceira passagem pelo Bahia.

“Dabove deve ser desligado do Bahia nas próximas horas. Clube decide detalhes finais do distrato. Guto Ferreira é mais cotado para assumir time na reta final da Série A”, publica Serra.

No anúncio da saída do técnico Dado Cavalcanti, o Bahia não esclareceu se houve acerto amigável ou se a saída foi definida por demissão. Assim, abre-se a brecha para mais uma troca de treinador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.