é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de janeiro de 2024 às 15h41

Diego Rosa é emprestado pelo Bahia a clube belga do Grupo City

Jogador já se despediu do clube nas redes sociais

Victor de Freitas

diegorosa7
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Diego Rosa está de saída do Bahia. Duas semanas após sair de campo sob vaias e desabafar sobre possivelmente encerrar sua carreira, o volante tem acerto para retornar ao futebol europeu.

Jogador do Bahia até o fim de 2027, Diego Rosa deixa o clube para jogar pelo Lommel SK, da Bélgica, por empréstimo. A informação foi publicada inicialmente pelo radialista Nilson Luis.

Já através do seu Instagram, o meio-campista se despediu do clube:

“Obrigado Bahia por realizar meu sonho de criança. Sempre estará em meu coração”.

Essa será a segunda passagem do volante pelo Lommel, clube que joga a segunda divisão da Bélgica e também faz parte do Grupo City.      

Em sua primeira passagem pela equipe belga, Rosa havia realizado 29 partidas, com dois gols e duas assistências entre 2020 e 2022. Depois disso, fez 11 partidas com a camisa do Vizela, de Portugal, antes de chegar ao Bahia.

Pelo Esquadrão, o meio-campista disputou apenas 30 jogos, com um gol marcado – em cobrança de pênalti contra o Atlético de Alagoinhas.

Imagem

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras