é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de janeiro de 2021 às 15h37

Diretor de futebol deixa o Sport para assumir cargo no Bahia

Profissional estava no Sport desde 2019 como diretor

Victor de Freitas

Três semanas após oficialização da saída de Diego Cerri do comando da gestão de futebol do Bahia, a Diretoria Executiva está prestes a anunciar o substituto. Trata-se de Lucas Drubscky, ex-Sport.

Profissional de 29 anos, Drubscky estava atuando como diretor executivo de futebol do Sport desde o início da temporada de 2019. Participou do acesso conquistado à elite, naquele mesmo ano, e da montagem do atual elenco do time pernambucano para 2020.

Para assumir o cargo no Bahia, o dirigente pediu para sair no meio do contrato com o Sport e recebeu críticas por parte da diretoria pernambucana. Foi o que afirmou o assessor da presidência do clube rubro-negro, Emmanuel Gayoso, em contato feito pelo Bahia Notícias.

“Ele saiu de uma forma intempestiva. Estou pasmo porque nunca vi uma situação dessa. Ele traiu a nossa confiança e a dos nossos jogadores. Um rapaz desse deu um tiro no pé. Profissionalmente, ele morreu. Quem vai confiar em um profissional de futebol como esse? Para mim e para a diretoria, tanto Milton (Bivar, presidente licenciado) como Frederico, é uma decepção. No futebol tudo acontece, mas nunca vimos. Espero que ele vá buscar o caminho dele, mas a ética foi zero", disse o assessor do Sport.

Lucas é filho do treinador e dirigente de futebol Ricardo Drubscky. Antes de assumir o cargo de executivo de futebol do Sport, ele atuava no cargo de supervisor desde 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.