O diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, falou com a imprensa após o triunfo tricolor diante do Atlético-MG e abordou o tema que mais gera expectativas na torcida: a busca por reforços.
Em um bate-papo com jornalistas presentes na Arena Fonte Nova, Santoro afirmou que não há negociações avançadas por nenhum jogador neste momento.
Sobre a situação do goleiro Patrick Sequeira, do Casa Pia, o dirigente afirmou: “os valores não estão nem próximos do que estão divulgando”.
A informação que parte da imprensa portuguesa é de que o clube quer cerca de R$ 45 milhões para liberar o goleiro ao Bahia. Santoro afirma que não pagará uma quantia como essa por nenhum goleiro.
Nome especulado em redes sociais, o zagueiro Nino nem sequer teve sondagem feita pelo Bahia. “Esqueçam; não houve qualquer contato”, disse o dirigente.
Não há oferta por Lucho Rodríguez, afirma Santoro
Notícias que vieram da Europa afirmam que o Ajax tem interesse na contratação de Lucho Rodríguez.
Cadu Santoro, sobre esse tema, fez questão de afirmar que ainda não existe nenhuma oferta oficial na mesa do Bahia para vender o jogador uruguaio. Nem do Ajax, nem do Feyenoord, ambos clubes holandeses colocados como interessados no jogador.
Bahia vai contratar reforços nesta janela?
Quanto à procura do Bahia por novas contratações, Cadu Santoro garantiu que o elenco foi planejado desde o começo do ano para não necessitar de reforços de emergência no meio da temporada – para ele, “quem faz isso são times da parte de baixo”.
Já uma afirmação feita pelo técnico é de que não haverá busca por contratação de zagueiro canhoto.
O Bahia, portanto, está no mercado e olha com atenção para as opções que surgem. No entanto, não irá contratar apenas para aumentar o número de jogadores do elenco e nem apenas para gastar dinheiro com compras.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.