é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de julho de 2021 às 09h28

Disputado no mercado, Juninho é liberado para fechar transferência

Zagueiro vem sendo alvo de clube árabe e de time dinamarquês

Da Redação

juninho39novo
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Juninho não deve mais vestir a camisa do Bahia. O atleta nem sequer viajou para São Paulo para dar andamento às tratativas de sua transferência.

Juninho vem sendo alvo tanto do mercado árabe, como também do futebol da Dinamarca.

Durante o mês de julho, o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, fez uma oferta de empréstimo que foi recusada pelo Bahia. No fim do mês, os árabes retomaram as conversas buscando um acordo, desta vez com cifras mais altas.

Além do time árabe, surgiu o Midtjylland, da Dinamarca, com uma oferta estimada em R$ 10 milhões. A equipe dinamarquesa teria tomado à frente das negociações e é quem aparece perto de um acerto neste momento.

Oficialmente, o Bahia confirma que o jogador não atuou contra o São Paulo por estar sendo negociado. Contudo, não citou o nome do time que está concluindo a transferência. O Tricolor de Aço possui 50% dos direitos econômicos do defensor.

Sem Juninho, o recém-chegado Ligger foi quem atuou como titular ao lado de Luiz Otávio contra o São Paulo.

Na próxima rodada, os dois devem disputar a titularidade ao lado de Germán Conti na zaga titular que enfrentará o Flamengo. Outros zagueiros do elenco são Lucas Fonseca e Gustavo Henrique.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.