é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com Biel, Sporting Lisboa passa a ter dois ex-jogadores do Bahia no elenco

Notícia
Mercado
Publicada em 4 de fevereiro de 2025 às 09:02 por Victor de Freitas
Líder do campeonato português tem atacante e lateral ex-Bahia
biel, ex-bahia, no sporting
Foto: Divulgação

Biel foi contratado pelo Sporting Lisboa por R$ 48 milhões, deixando o Bahia como a maior venda da história do clube. Em sua nova equipe, ele se juntará a outro ex-tricolor que tem mais tempo de casa.

Atacante de 23 anos, Biel, após duas temporadas com a camisa do Bahia, ganhou a primeira oportunidade de atuar no futebol europeu; e justamente defendendo uma equipe que vem obtendo destaque nacional e internacional nos últimos anos.

Pelo Sporting, o jogador atuará diante dos olhares dos grandes clubes europeus que observam atentamente os destaques do Sporting – como exemplo, o técnico Ruben Amorim trocou recentemente o Sporting pelo Manchester United.

Lembra dele? Matheus Reis com a camisa do Bahia (Foto: Divulgação)

Biel jogará com outro ex-jogador do Bahia no Sporting

Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Reis, que também tem feito a função de zagueiro no clube português.

Matheus defendeu o Bahia por uma temporada, em 2017, quando fez 26 jogos por empréstimo do São Paulo.

O atleta está jogando em Portugal desde que deixou o Esquadrão, tendo passado por Moreirense e Rio Ave; atualmente tem 29 anos e defende a camisa do Sporting desde 2020.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes