é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de março de 2021 às 13h56

Dois jogadores dispensados pelo Bahia fecham com time da Série B

Zagueiro e lateral vão jogar 2021 em clube carioca

Da Redação

O Bahia não renovou com nenhum dos atletas que tinham vínculo para expirar no mês de fevereiro. Dois deles eram Ernando e Zeca, que fecharam com o Vasco para a temporada de 2021.

Ernando foi titular em grande parte do último Campeonato Brasileiro e teve seu contrato finalizado no final de fevereiro. Sem oferta para renovação, o jogador de 32 anos chegará ao Vasco para ocupar a lacuna deixada pelo zagueiro Marcelo Alves - este que está na mira do Bahia.

Já Zeca estava emprestado ao Bahia e também não teve desempenho satisfatório, deixando o clube sem receber proposta para a um novo empréstimo.

Ao todo, Ernando jogou 30 rodadas do Brasileirão 2020, todas como titular.

Zeca, de 26 anos, jogou apenas 11 dos 38 jogos do Bahia na Série A. Ele vai rescindir contrato com o Internacional e assinará com o Vasco a qualquer momento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.