Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Edigar Junio deu adeus definitivamente ao Bahia nesta semana. O jogador foi vendido ao V-Varen Nagasaki, da segunda divisão japonesa, e deixou de ter vínculo com o clube.
Após ter sua negociação oficializada pelos clubes envolvidos, Edigar publicou uma mensagem de despedida e de agradecimento ao Bahia e à nação tricolor, através das redes sociais.
Edigar defendeu o Bahia em 142 partidas e marcou 44 gols entre 2016 a 2018.
No Bahia, o atacante foi peça fundamental na conquista do acesso em 2016, marcou o golaço que garantiu o título nordestino em 2017 e esteve presente na campanha da Sul-americana em 2018.
Confira o que foi falado pelo atacante:
“Torcida do Esquadrão de Aço, não poderia deixar de falar com vocês. Estou indo para meu segundo desafio aqui no Japão. E tudo de bom que tem acontecido em minha vida eu devo ao Bahia e ao que construí como homem e atleta profissional no clube.
Estou muito orgulhoso de poder estar fazendo gols e conquistando títulos aqui do outro lado do mundo. Também estar conquistando carinho e respeito do povo japonês, assim como foi aí com a maior torcida do Nordeste.
Como falei em 2019, quando saí, a minha gratidão é eterna. Vocês estão marcados em minha história. Eu torço e vou continuar torcendo para que o clube alcance todos os objetivos. Quem sabe, a gente se encontre novamente. Bora Bahêa minha porra!”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.