é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em baixa, meia do Corinthians diz que quase assinou com o Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 3 de julho de 2023 às 17:19 por Victor de Freitas

luancorin
Fonte: Ag. Corinthians

Luan já foi eleito como o melhor jogador da América do Sul, mas nos últimos anos tem passado longe de viver grande fase em sua carreira.

O meio-campista vem de passagens sem sucesso por Corinthians e Santos recentemente. E durante esse período de má fase, chegou perto de defender o Bahia.

Em entrevista ao podcast Denilson Show, Luan confirmou que chegou perto de assinar contrato com o Esquadrão de Aço em meados de 2022.

“O City tinha comprado o Bahia, e os caras queriam me levar. Aí falei assim ‘Não quero, quero fazer dar certo aqui’. Aí nisso fui na sala dele (Vítor Pereira) trocar uma ideia. ‘Professor, é o seguinte, tenho uma proposta para sair, mas quero ficar aqui. Você não me utilizou, mas estou falando para você me dar uma oportunidade, 20 minutos que seja. Aí depois é com você’ (…). Aí ele me enrolou lá, contou história triste, falou que ia usar, e tchau”.

O meia também falou sobre a queda de desempenho, a qual atribui tanto a lesões, como também a situações pessoais, como a perda do seu irmão em 2020.

“Aí começou a juntar isso. “Por que não estou conseguindo jogar?”. Essa desconfiança, sabe? Atrapalhou isso, tive lesões, pouca gente sabe que tive isso, mas se perguntar lá… Eu não conseguia andar. Umas paradas que não eram só muscular, foi bem complicado, não conseguia treinar”.

Luan tem Paulo Pitombeira como empresário, o mesmo que também agenciava a carreira de Ricardo Goulart e fez a intermediação da negociação entre Bahia e City em 2022.

As negociações aconteceram em junho do ano passado, quando o Esquadrão ainda não tinha negócio oficialmente firmado com o Grupo City, mas já contava com influência em negociações, especialmente da parte do empresário Paulo Pitombeira – que trouxe Goulart ao Bahia.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras